como devo cuidar das minhas semi-joias?

Dicas Jaspe Para Que Seus Acessórios Durem Mais



     A Jaspe Semi-Joias é uma empresa muito exigente quanto ao seu processo de fabricação das peças, qualidade técnica e os materiais utilizados, entretanto, todo e qualquer acessório necessita de cuidados específicos para que a sua vida útil seja longa e duradoura mantendo seu bom estado sempre.

     Desta maneira, é importante ressaltar que, mesmo nossa fabricação sendo de excelência, há alguns produtos de higiene pessoal e cuidados que depreciam a qualidade das semi-joias num processo químico de deterioração da Folheação. As peças podem ser danificadas por sabonetes, sabões em geral, perfumes, cremes e também por pancadas fortes sobre a peça e ou fricção contínua que será responsável por desgasta-la.

      Fiquem Ligadas nos erros mais cotidianos cometidos por quem usa Semi-Joias:

  •     1- Guardar suas semi-joias todas juntas e misturadas (“jogadas”) em sua caixa de joias ou qualquer outro lugar

 

     Guardar peças lisas misturadas com pérolas, berloques e canutilhos podem arranhar e trazer uma aparência do acessório que deixa a desejar. Guarde suas semi-joias separadamente e bem organizadas para evitar esse tipo de desgaste. Seja criativa! Separe uma gaveta especialmente para seus acessórios, compre ou faça caixinhas que irão separar suas semi-joias por tipos de materiais, cor, conjuntos, etc.

 

  •     2- Atenção com o uso de perfume!

     Meninas, o perfume possui substâncias que afetam diretamente e de forma corrosiva os metais das semi-joias, alterando assim sua coloração e brilho. Desta forma, evite totalmente o contato de suas semi-joias com perfumes, laquês, cremes, óleos hidratantes e xampus no geral.

     Primeiramente, passe o perfume, o creme e todos os seus produtinhos de self-care, espere secar e somente depois coloque suas semi-joias. Assim você poderá sair linda, estilosa e tranquila sabendo que seus acessórios preferidos estarão com você por muito tempo!

  •     3- Não use suas semi-joias na praia!

     Sabemos que a vibe da praia pede pulseiras berloques, tornozeleiras, colares longos e brincos grandes, e vocês devem usar e abusar nos acessórios, mas atenção com a forma com que usam!

     Mesmo que o material utilizado para a fabricação das semi-joias Jaspe não oxide, a constante exposição ao cloro e ou a água do mar pode causar o enfraquecimento da liga da semi-joia, causando assim, um enfraquecimento o qual resultará numa possível quebra do acessório.

  •     4- Outros cuidados importantíssimos que não devemos esquecer

     Lembre-se sempre de retirar os aneis quando for lavar louça, lavar as mãos e tomar banho! É importante ressaltar que para uma boa durabilidade das peças, é altamente recomendado limpa-las, de forma suave com uma flanelinha seca. Ao dormir, retire todas as suas semi-joias. Não as utilize durante a realização de tarefas domésticas. Não vá a academia com suas peças e evite entrar na piscina com seus acessórios.

 

     A Jaspe Semi-Joias valoriza o seu dinheiro e investimento em nossos produtos, portanto, damos essas dicas para que você tenha um alto custo-benefício!

Pode parecer chato no início e difícil de introduzir essa prática na rotina, mas estes pequenos detalhes e cuidados fazem toda a diferença na durabilidade de seus acessórios. E nunca se esqueça: o mal uso irá acabar com sua semi-joia em curto espaço de tempo!

 

 






 

Assine a Newsletter

Carregando

Adicionado a lista!

A peça foi adiciona a sua lista de pedidos. 

Ir para a lista de pedidos