as mais poderosas semi-joias masculinas

Aproveite O Dia Dos Namorados Para Dar o Presente Perfeito Para o Homem da Sua Vida



  Os acessórios masculinos como aneis, correntes, brincos e outras joias ganham cada vez mais espaço na moda masculina, pois a cada dia os homens buscam se diferenciar em seu próprio estilo, trazer à tona traços de sua personalidade e de suas preferências por meio de acessórios e peças distintas. A grande questão é que surge o medo de ser exagerado ou usar de forma errada em cada ocasião.

     E para te ajudar com esse medo e insegurança a Jaspe está aqui para orienta-los quanto ao que usar e onde.

 

     Procure Manter Um Padrão

     A principal indicação é que você combine suas peças usando a mesma coloração do metal. Sendo a aliança de casamento a única exceção, tendo um passe livre para ficar “deslocada” do resto do seu look. Os Folheados a Ouro são compostos de uma cor mais quente e combina muitíssimo bem com tons terrosos e cores mais profundas, como por exemplo, o azul Royal.

                                                           Corrente Jaspe

                                                     Corrente Jaspe

Peças em tons prateados e cromados são considerados neutros e, por isso, ficam bem com qualquer coisa. Indicados usar com peças de roupas mais claras ou muito escuras, pelo fato de serem joias lindíssimas, porém mais discretas.

 

     Como Usar Peças Masculinas

     Simplicidade, objetivo, firmeza, equilíbrio e discrição são as palavras na medida para definir o uso de correntes masculinas, aneis e pulseiras! Entre os brasileiros, as correntes e as pulseiras tem caído cada vez mais no gosto e no uso constante. A dica de sempre é escolher peças que combinem com quem você é.

Pulseiras mais discretas e clássicas podem ser usadas em ocasiões mais formais e também no trabalho em dias de reunião de negócios, por exemplo. Se atente em nãousar pulseiras juntamente com o relógio, pois isso pesa o visual e pode ser encarado como exagero.

                                                 Corrente Jaspe     

                                                          Corrente Jaspe

     Quando falamos em correntes, elas são naturalmente discretas, tendo em vista que podem ser parcialmente escondidas sob as roupas. Essa característica permite que as correntes sejam de uso mais comum entre os homens brasileiros, pois isso proporciona mais liberdade ao usar o acessório. Utilize-as sob o colarinho em ocasiões mais formais, de negócios, decisões importantes e eventos que demandam mais seriedade e em situações informais, se estiver usando camiseta, por exemplo, há a possibilidade de usar para fora da gola.

                                                            Corrente Jaspe     

                                                        Corrente Jaspe

                                                         Corrente Jaspe     

                                                                  Correntes Jaspe

     O importante é usar o que gosta e sempre se lembrar do ditado popular quando estamos falando de peças masculinas: “Menos é Mais!”.






 

Assine a Newsletter

Carregando

Adicionado a lista!

A peça foi adiciona a sua lista de pedidos. 

Ir para a lista de pedidos